Diretoria Executiva

A Diretoria Executiva é o órgão de administração geral da POSTAL SAÚDE, ao qual compete propor e executar as diretrizes e políticas aprovadas pelo Conselho Deliberativo, além dos demais atos necessários à gestão, nos termos deste Estatuto, do Regimento Interno, do Manual e demais Regulamentos. É composta por quatro membros efetivos: Diretor-Presidente, Diretor Administrativo e Financeiro, Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com os Clientes e Diretor de Saúde e Administração da Rede.


Marcos Antonio Tavares Martins

Diretor-Presidente interino / Diretor de Saúde e Administração de Rede

Empregado de carreira dos Correios desde 2004 — onde ingressou como advogado —, Marcos Antonio é graduado em Direito e pós-graduado em Direito Administrativo e Processo Administrativo. É também Mestre em Direito e em Políticas Públicas.

Nos Correios, exerceu várias funções gerenciais, sendo a última de chefe do Departamento Jurídico. Também foi membro suplente do Conselho Deliberativo da Postal Saúde de janeiro de 2016 a abril de 2019.




Júlio César Oliveira

Diretor Administrativo e Financeiro

Júlio César Oliveira é graduado em Matemática, pós-graduado em Estatística, possui as certificações CPA-20 e CEA da Anbima, além do ICSS em Investimentos. É empregado dos Correios desde 2002, onde já ocupou funções técnicas e gerenciais, dentre as quais destacam-se as de Gerente Corporativo e Chefe de Departamento.

Júlio César tomou posse como Diretor Administrativo e Financeiro no dia 18 de maio de 2017.



Daniela Borja Rodrigues dos Santos

Diretora de Planos de Saúde e Relacionamento com os Clientes

Daniela Borja Rodrigues dos Santos tem formação em Comunicação Social e Direito. É empregada dos Correios desde 2003. Em sua trajetória na empresa adquiriu experiência na área de gestão, na qual atuou por 10 anos, onde foi Gerente de Compras e Chefe de Departamento, ambos na área administrativa.

Daniela tomou posse como Diretora de Relacionamento com o Beneficiário no dia 3 de julho de 2017.