Entre 1º de outubro e 31 de dezembro de 2024, a Postal Saúde realizará a campanha para atualizar o cadastro de todos os seus beneficiários. Se você ou alguém dependente do seu plano tiver alterado o endereço residencial, número de telefone, endereço de e-mail ou qualquer outro dado pessoal, é necessário informar a Postal Saúde. Para isso, basta preencher o questionário disponível em nosso site.
Manter seu cadastro atualizado garante à Postal Saúde contatá-lo sempre, resultando em um atendimento ágil e de qualidade. As informações pessoais dos beneficiários são vitais, pois permitem à Postal Saúde não apenas manter uma comunicação ativa com seus beneficiários, mas também atender às demandas dos órgãos reguladores em relação aos serviços oferecidos pela operadora.
A atualização cadastral é uma responsabilidade conjunta, sendo crucial para o beneficiário. Ao manter seus dados em dia, você, beneficiário, receberá com frequência informações úteis ao seu plano. Ademais, terá a vantagem de estar por dentro de todas as novidades planejadas pela Postal especialmente para você.
A campanha de atualização cadastral é o meio viável para a Postal Saúde manter sua base atualizada e prestar um serviço adequado a todos os beneficiários!
Categories:
Tags:
Área do Credenciado
Endereço: St. Hoteleiro Sul Q. 1 - Asa Sul, Brasília - DF, 70297-400