Estratégia Saúde & Família chega a Belo Horizonte – Minas Gerais

Depois do grande sucesso da Estratégia Saúde & Família em 19 estados, chegou a vez da estratégia desembarcar em Belo Horizonte – Minas Gerais.

A partir de 18 de outubro, os beneficiários mineiros começarão a receber mensagens da Operadora e da empresa Clínicas D.O.C – Saúde Personalizada S.A., por e-mail e telefone, convidando-os para participar da iniciativa.

O serviço, que será levado paulatinamente para várias regiões do país, coloca à disposição um modelo de atendimento de saúde com foco no cuidado integral e na assistência contínua, permitindo o acompanhamento personalizado do beneficiário e de sua família ao longo da vida.

 

Confira suas caixas de e-mail! 

Os beneficiários residentes em Belo Horizonte/MG, devem ficar atentos aos e-mails cadastrados na Postal Saúde para receber todas as informações sobre a Estratégia Saúde & Família.

 

Ligação telefônica

Após o envio do e-mail, as Clínicas D.O.C – Saúde Personalizada S.A., em nome da Postal Saúde, fará uma ligação para agendar a consulta em sua unidade de atendimento. Serão repassadas todas as informações, como endereço e telefones de contato.

 

Sem coparticipação 

Uma das vantagens de participar da iniciativa é que os serviços realizados no âmbito da Estratégia Saúde & Família são gratuitossem incidência de coparticipação das consultas médicas.

 

Não fique de fora! 

Você, que é beneficiário da Postal Saúde, não fique de fora dessa iniciativa. As estatísticas comprovam a eficiência desse sistema de atendimento, capaz de resolver em torno de 80% dos problemas de saúde.

Conheça a unidade da Estratégia Saúde & Família em Belo Horizonte/MG

 

Central de Atendimento ao Beneficiário 

Em caso de dúvidas, acione a Central de Atendimento ao Beneficiário da Operadora, pelo 0800 888 8116. O serviço funciona 24h por dia, todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados.

 

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