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Fale com a Postal Saúde. Conheça nossos canais de atendimento

A Postal Saúde disponibiliza diversas opções de canais de atendimento para sanar dúvidas e atender as demandas dos nossos beneficiários. […]

11 de abril de 2024 - Atualizado em 11 de abril de 2024

A Postal Saúde disponibiliza diversas opções de canais de atendimento para sanar dúvidas e atender as demandas dos nossos beneficiários. Por telefone, de forma online ou presencial, a Operadora está pronta para atender e oferecer a melhor experiência a cada um de nossos clientes.

Nos canais de atendimento da Postal Saúde, os beneficiários terão informações sobre a rede credenciada em âmbito nacional, solicitação de alteração cadastral, 2ª via do cartão de identificação do beneficiário, auxílio na emissão de extrato de despesas médicas, demonstrativo de IR, alteração de senha e muito mais.

Conheça os canais disponíveis:

• Central de Atendimento ao Beneficiário – É o principal canal de atendimento da Operadora e funciona 24 horas por dia, ao longo dos sete dias da semana, pelo telefone: 0800 – 888 8116.

• Chatbot – É um canal online e personalizado. Funciona 24 horas por dia, ao longo dos sete dias da semana. Para fazer uso desta opção, basta acessar o site da Postal Saúde e clicar no ícone ao lado direito, no rodapé da página inicial do site. Nesse canal não é possível realizar cancelamentos, somente presencial ou por meio do telefone.

• Atendimento presencial em cada uma das filiais da Postal Saúde – Uma ótima opção para beneficiários que desejam ir até a Operadora para ter um contato pessoalmente. Clique aqui e confira o endereço da filial no seu estado.

• Central de atendimento para pessoas com deficiência auditiva – Preocupada com acessibilidade, a Operadora disponibiliza também uma central para atender beneficiários com deficiência auditiva, pelo 0800 888 – 8117. Há profissionais capacitados para realizar atendimento de forma ininterrupta, ou seja, 24h por dia, durante sete dias da semana. Nesse canal é necessário ter o aparelho específico, não há atendimento telefônico sem o aparelho.

• Central de Ouvidoria – É um canal de segunda instância e deve ser utilizado caso não tenha recebido uma resposta satisfatória da sua manifestação pela Central de Atendimento ao Beneficiário ou por alguma Filial da Postal Saúde. O canal visa atender as solicitações de forma individualizada, por meio de uma escuta atenta, cuidadosa e acolhedora, com o objetivo de ofertar ao cliente uma experiência satisfatória na manifestação. A Ouvidoria da Postal Saúde funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto aos feriados). Para entrar em contato com a Ouvidoria:

– Ligue gratuitamente no 0800 888 8120;

– Acesse o site da Operadora www.postalsaude.com.br/ouvidoria;

– Ou procure uma das nossas 28 Filiais, localizadas em todos os estados e no Distrito Federal.

A Postal Saúde está o tempo todo disponível em diversos formatos para oferecer o melhor atendimento a todos. Afinal, sua vida é a nossa existência.