Ouvidoria
Registre seu atendimento
Bem-vindo à Ouvidoria
Nós contamos com uma
equipe especializada e dedicada para melhor acolher e tratar a sua
manifestação de forma personalizada e apresentar uma solução aos seus
questionamentos.
Aqui você poderá
registrar elogios, consultas, sugestões, reclamações sobre os serviços
prestados e também solicitar reanálise de uma negativa de procedimentos e
reembolsos relativos à cobertura assistencial.
Por ser um canal de
atendimento em segunda instância, é importante possuir o número do protocolo do
primeiro atendimento, pois ele facilitará o rastreio e tratamento da sua
manifestação. Caso não tenha esse protocolo em mãos, poderá ser consultado na
Central de Atendimento ao Beneficiário ou em uma das nossas Unidades Regionais,
localizadas em todas as capitais e no Distrito Federal.
A nossa Ouvidoria está à sua disposição e pode ser acionada a qualquer momento.
Como descrever sua manifestação?
O registro da manifestação dever ser
descrito de forma clara, objetiva e detalhada, fornecendo as informações
necessárias para análise, tratamento e reposta da demanda.
Qual o prazo de resposta?
O prazo legal de resposta é de até 7
dias úteis, podendo ser prorrogado para os casos de maior complexidade,
conforme preconiza a Resolução Normativa 323 da Agência Nacional de Saúde
Suplementar. No entanto, a nossa média de resposta
das demandas é de até 4 dias úteis.
Clique no botão abaixo para registrar
sua manifestação ou para acompanhar a suas demandas já registradas:
Ouvidoria da Postal Saúde. Estamos prontos para te ajudar!
Clique aqui para fazer o download da cartilha da ouvidoria em PDF