Contamos com uma equipe especializada e dedicada para acolher e tratar sua manifestação de forma personalizada, apresentando uma solução para seus questionamentos.

Aqui, você poderá registrar elogios, consultas, sugestões e reclamações sobre os serviços prestados, além de solicitar a reanálise de negativas de procedimentos e reembolsos relativos à cobertura assistencial.

Por se tratar de um canal de atendimento em segunda instância, é importante ter o número do protocolo do primeiro atendimento, pois ele facilitará o rastreamento e o tratamento de sua manifestação. Caso não tenha esse protocolo em mãos, ele poderá ser consultado na Central de Atendimento ao Beneficiário ou em uma de nossas Unidades Regionais, localizadas em todas as capitais e no Distrito Federal.

Nossa Ouvidoria está à sua disposição e pode ser acionada a qualquer momento.

Como descrever a sua manifestação?

O registro da manifestação deve ser descrito de forma clara, objetiva e detalhada, fornecendo as informações necessárias para análise, tratamento e resposta da demanda.

Qual é o prazo de resposta?

O prazo legal de resposta é de até 7 dias úteis, podendo ser prorrogado para os casos de maior complexidade, conforme preconiza a Resolução Normativa 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Como entrar em contato com a Ouvidoria

0800 888 8120

     Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Site: www.postalsaude.com.br/ouvidoria

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