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Postal Saúde amplia Estratégia Saúde & Família em São Paulo

Com a mudança de prestador, o serviço será oferecido pelas empresas Dasa e Iron

16 de janeiro de 2023 - Atualizado em 17 de janeiro de 2023
A partir desta segunda-feira (16/01), os serviços oferecidos pela Estratégia Saúde & Família em São Paulo serão realizados pela Dasa e Iron. A Estratégia foi ampliada e abrangerá todo o estado de São Paulo, com atendimentos presenciais e por telemedicina. 

O serviço coloca à disposição um modelo de atendimento de saúde com foco no cuidado integral e na assistência contínua, permitindo o acompanhamento personalizado do beneficiário e de seus dependentes ao longo da vida, sem coparticipação das despesas médicas.

O beneficiário encontra mais informações acessando o site: https://www.postalsaude.com.br/encontresuacidade/.

Ligação telefônica e mensagem  

A partir de 16 de janeiro, os beneficiários do estado começarão a receber mensagens da Operadora e da Dasa e da Iron, por e-mail e telefone, convidando-os para participar da iniciativa.

Confira suas caixas de e-mail!  

Fique atento aos e-mails cadastrados na Operadora, pois você receberá informações sobre a Estratégia Saúde & Família.

Sem coparticipação  

Uma das vantagens de participar da iniciativa é que os serviços realizados no âmbito da Estratégia Saúde & Família não têm custo.

 Não fique de fora!  

Você, que é beneficiário da Postal Saúde, não fique de fora dessa iniciativa. As estatísticas comprovam a eficiência desse sistema de atendimento, capaz de resolver em torno de 80% dos problemas de saúde.

Central de Atendimento ao Beneficiário 

Em caso de dúvidas, acione a Central de Atendimento ao Beneficiário da Operadora, pelo 0800 888 8116. O serviço funciona 24h por dia, todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados.

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