Retomada do diálogo com as entidades representativas, gestão técnica focada em melhorias do plano de saúde e humanização nas relações com beneficiários, prestadores de serviço e colaboradores são as marcas da atual gestão da Postal Saúde. Em janeiro, a Operadora renovou sua diretoria-executiva, com a posse do economista Cristiano Sayão no cargo de diretor-presidente.
E para garantir a representatividade feminina, foi consenso o nome de Cleide Tavares para a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com os Clientes (DIREL). Empregada efetiva da Postal Saúde desde 2021, ela esteve à frente da Gerência de Estratégia e Inteligência Organizacional (GEORG). Desde então, foi responsável por consolidar as boas práticas de governança, monitorar o desempenho da estratégia da Operadora e gerenciar as 28 filiais distribuídas por todo o território nacional.
Foco nos beneficiários
A nova diretora pretende aliar conhecimento técnico e experiência profissional à sensibilidade feminina, elementos fundamentais para “humanizar mais a Postal Saúde”.
“Já somos uma operadora de sucesso, pois entregamos produtos de qualidade. Os desafios existem, claro, e estaremos sempre em busca de excelência, pois essa é nossa obrigação. Nosso foco são os beneficiários e o cuidado com a sua saúde. A Postal Saúde existe por eles e para eles”, conclui.
Na carreira, Cleide Tavares acumula 32 anos de experiência na área de gestão de negócios, estratégia e governança.
Conheça a nova composição da Diretoria-Executiva
Por: Comunicação/Postal Saúde
Foto: Filipe Rodrigues
Edição de imagem: Esdras Messias