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Postal Saúde enfatiza a relevância da telemedicina para os beneficiários do Sul

Em razão das intensas chuvas, filial da Operadora no Rio Grande do Sul atenderá remotamente ao longo de toda a semana

6 de maio de 2024 - Atualizado em 7 de maio de 2024
A Postal Saúde se sensibiliza com os moradores do Rio Grande do Sul que passam por um momento crítico no estado em razão das intensas chuvas. A Operadora informa, portanto, que os beneficiários sulistas poderão realizar atendimentos médicos via online por meio das nossas plataformas de teleconsulta.
 
O pronto-atendimento virtual pode ser realizado na Amparo Saúde, parceira da Postal. Os beneficiários serão atendidos primeiramente por um clínico geral. Na sequência, se necessário, o paciente será encaminhado para outras especialidades. Quanto ao atendimento é bastante simples. Basta acessar o site: www.meuamparo.com.br/login, preencher o login e a senha e seguir com as orientações subsequentes.
 
Outra plataforma online de telemedicina parceria da Postal é a NAV/DASA, voltada à realização de consultas médicas, exames e vacinas.  As especialidades disponíveis são cardiologia, dermatologia, endocrinologia e metabologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, entre outros. O agendamento pode ser feito pelo telefone: (11) 98932-3358; via WhatsApp pelo (11) 4003-5360 ou pelo site https://nav.dasa.com.br/, das 6h às 20h.
 
A Operadora dispõe ainda de procedimento remoto, por meio da recente parceria com o Dr. Online, no link a seguir https://dronline24h.com.br/postal-saude é possível também realizar as consultas. Para fazer o primeiro acesso, o beneficiário deve clicar em “esqueci a minha senha”, em seguida inserir o CPF e seguir as orientações. Tais serviços funcionam todos os dias da semana, 24h por dia.

Em caso de dúvidas sobre seu plano de saúde e do serviço de telemedicina, entre em contato com a Central de Atendimento ao Beneficiário pelo 0800 888 8116. Postal Saúde. Sua vida, nossa existência.