Postal Saúde indica rede credenciada em substituição aos ambulatórios fechados a partir desta terça-feira (31/8)

Os beneficiários que frequentavam os ambulatórios da Postal Saúde no Pará, Piauí e em São Paulo Interior/Indaiatuba — cujas unidades deixaram de funcionar a partir desta terça-feira, 31/8 — poderão utilizar, em substituição, os prestadores credenciados indicados pela Operadora em seus respectivos estados.

Confira a lista dos prestadores credenciados substitutos por estado: 

Pará
Piauí
São Paulo Interior (Indaiatuba)

Obs:  Aqueles que utilizavam os serviços do ambulatório de São Paulo interior – Indaiatuba serão atendidos pelo convênio Unimed Campinas.

Portanto, a partir desta terça-feira, 31/8, os beneficiários serão orientados pela Central de Atendimento ao Beneficiário e pelas Filiais da Postal Saúde nos estados a buscar atendimento nos referidos estabelecimentos.

Para conferir os ambulatórios da rede própria em atividadeclique aqui

Canais de atendimento

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Postal Saúde pelos seguintes canais de atendimento:

  • Chatbot: (Atendimento on-line)
    www.postalsaude.com.br  (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h)
  • Central de Atendimento ao Beneficiário
    0800 888 8116
     (24 horas por dia, 7 dias por semana)
  • Filiais da Postal Saúde nos estados
    Encontre sua Filial 
  • Central de Ouvidoria – canal de segunda instância
    3003-8339 – para capitais e regiões metropolitanas
    (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
    0800 888 8120 – para demais regiões
    (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)

 

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Por: Comunicação/Postal Saúde

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