Postal Saúde informa mudança no modelo de atendimento da filial de Pernambuco

Com o aumento de casos da covid-19 em Pernambuco, a Postal Saúde readequou o Plano de Contingência da Operadora para garantir que os atendimentos no estado sejam feitos de forma segura, sem colocar em risco a saúde dos beneficiários e prestadores de serviços, dos empregados e da população em geral.

Nessa perspectiva, os atendimentos presenciais devem ser agendados pelo número 81 3464-3950. A unidade funciona para atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. A mudança teve início no dia 2 de dezembro.

Outros estados

Os outros estados que necessitam de agendamento prévio para os atendimentos presenciais são: Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Roraima e Sergipe. (Confira adiante o link com os horários de atendimento nos estados).

 

Já no Amapá o único com atendimento presencial suspenso —, prossegue o serviço de recepção dos documentos, que pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

 

Confira o funcionamento da Postal Saúde nos estados

 

Acompanhamento sistemático

A Postal Saúde acompanha, sistematicamente, os dados oficiais do Ministério da Saúde com os registros de contágio da covid-19 e dos óbitos nos estados. Com base nessas informações, a Operadora readéqua os horários e o modelo de atendimento em cada filial. Por isso, antes de sair de casa, confira sempre o funcionamento da filial no site da Postal Saúde, pelo link Confira o funcionamento da Postal Saúde nos estados

 

Canais de atendimento

A Postal Saúde reforça que está à disposição dos beneficiários por meios de seus canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 0800 888 8116

Ouvidoria:0800 888 8120 ou on-line pelo site www.postalsaude.com.br/ouvidoria.

Site: www.postalsaude.com.br, acessando o ambiente Minha Postal.

 


Por: Comunicação/Postal Saúde

Categories: