No próximo dia 31 de julho serão encerrados os ambulatórios da rede própria da Postal Saúde localizados em Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro (Benfica) e São Paulo interior (Campinas). Já no dia 31 de agosto serão desativadas as unidades do Pará, Piauí e São Paulo interior (Indaiatuba).
A medida, no entanto, não prejudicará o atendimento aos beneficiários. Isso porque a Operadora conta com uma ampla rede credenciada, com capacidade para atender as demandas médicas e odontológicas do público-alvo que atualmente frequenta os ambulatórios.
Além disso, a Postal Saúde está realizando estudos para implementar, em várias regiões do país, a Estratégia Saúde & Família – que atualmente funciona como projeto-piloto no Distrito Federal.
O foco dessa estratégia é a atenção primária à saúde, cujo objetivo é cuidar da saúde do beneficiário de forma integral e individualizada, envolvendo uma equipe multidisciplinar para acompanhar a saúde do beneficiário do nascimento à terceira idade. E o que é melhor, sem cobrança de coparticipação nas consultas e no rol de exames predefinidos para a Estratégia.
Para conferir os ambulatórios da rede própria em atividade, clique aqui
Por: Comunicação/Postal Saúde