Cristiano Sayão (à dir.), Paulo Rebello (ao centro)
e os deputados dr. Frederico e Pedro Westphalen (à esq.)
O diretor-presidente da Postal Saúde, Cristiano Sayão, participou na terça-feira (16/5), do lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Serviços de Saúde. A iniciativa tem por objetivo fomentar ações para apoiar e fortalecer o segmento de saúde suplementar, contribuindo para a modernização e a eficiência do setor.
A Frente será presidida pelo deputado federal Pedro Westphalen (PP-RS), uma das lideranças na luta contra a covid-19 e relator do projeto que viabilizou a compra de vacinas.
A ideia é ouvir as entidades e demais partes envolvidas nos processos de serviços de saúde, de forma a estimular a inovação e o uso de novas tecnologias por parte dos prestadores públicos e privados.
Essa parceria é importante, já que o setor de saúde suplementar representa 9,5% do PIB nacional, além de gerar milhões de empregos. “É neste ecossistema delicado e interdependente que iremos atuar”, explica Westphalen.
Também marcaram presença no evento o presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Paulo Rebello, representantes do setor e dirigentes de operadoras de autogestão em saúde.
Por: Gerência de Comunicação da Postal Saúde
Fotos: Divulgação