Postal Saúde facilita solicitação de reembolso com novo sistema via aplicativo

A Postal Saúde acaba de lançar uma novidade que promete transformar a experiência dos beneficiários: a automatização da solicitação de reembolso, por meio do aplicativo da Operadora. A iniciativa visa tornar o processo mais ágil, eficiente e menos burocrático, beneficiando os usuários em todo o país.

Agora, os reembolsos podem ser solicitados de forma prática e rápida, diretamente pelo aplicativo, garantindo mais comodidade e intensificando a transparência no acompanhamento das solicitações. Com a nova funcionalidade, a necessidade de trabalho manual é reduzida significativamente, otimizando o tempo e melhorando a experiência dos envolvidos.

Para facilitar a adaptação ao novo sistema, a Postal Saúde disponibilizou um vídeo explicativo com o passo a passo do processo. O material já está acessível para que todos possam aproveitar os benefícios da inovação:

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Em caso de dúvidas sobre Reembolso ou qualquer assunto relacionado ao seu plano de saúde, entre em contato com a Operadora por meio da Central de Atendimento (0800 888 8116), ou presencialmente, na unidade regional do seu estado.

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