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Postal Saúde suspende atendimentos presenciais na filial de Amazonas

Medida se estenderá até 31 de janeiro e foi adotada em decorrência do Decreto estadual nº 43.303, que restringiu a circulação de pessoas em espaços e vias públicas, em todos os municípios, no intuito de conter a disseminação da covid-19

26 de janeiro de 2021 - Atualizado em 24 de fevereiro de 2021

A Postal Saúde informa aos beneficiários que a filial de Amazonas suspendeu os atendimentos presenciais no período de 25 a 31 de janeiro. A medida é decorrência do Decreto nº 43.303, do Governo do Estado, de 23 de janeiro de 2021, que restringiu provisoriamente a circulação de pessoas em espaços e vias públicas, em todos os municípios, para conter a disseminação da covid-19.

Assim, conforme o Plano de Contingência adotado pela Operadora para o enfrentamento da pandemia, os empregados lotados na regional estarão em regime de teletrabalho durante esse período. Nesse intervalo de tempo, os atendimentos aos beneficiários serão feitos, exclusivamente, pelo 08008888116.

A Postal Saúde está acompanhando a evolução da pandemia no estado e, como de praxe, comunicará aos beneficiários quando o atendimento votar à normalidade, sempre levando em conta as medidas sanitárias adotadas pelas autoridades locais.

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Por: Comunicação/Postal Saúde