Diante da epidemia da Covid-19 no país e das dificuldades dos estudantes para a obtenção dos documentos nas
instituições de ensino superior, a Postal Saúde comunica a prorrogação automática dos cadastros dos dependentes filhos e enteados universitários que já utilizam o plano de saúde.
Com a medida, os estudantes tiveram seus cadastros estendidos até 31 de agosto, não havendo mais a necessidade de envio da documentação no prazo anteriormente previsto.
Atenção! É importante frisar que a prorrogação dos cadastros incidirá na cobrança de mensalidade durante o período em que os dependentes permanecerem ativos no plano.
Caso os titulares não concordem com a prorrogação do cadastro, deverão solicitar o cancelamento do plano de saúde de seu dependente, por meio dos canais de atendimento da Operadora, para
evitar que a cobrança seja realizada.
Dependentes filhos e enteados universitários com 21 anos
Lembramos também que os dependentes filhos e enteados universitários que completaram 21 anos devem comprovar que estão cursando ensino superior para garantir a permanência no plano de saúde e, portanto, o direito à assistência médica e odontológica. Caso contrário, o plano de saúde será cancelado.
Oportunamente, a Postal Saúde comunicará as datas para a campanha de Renovação Cadastral dos dependentes filhos e enteados universitários para o segundo semestre de 2020.
Por: Comunicação/Postal Saúde