A Postal Saúde dispõe de vários canais de atendimento ao beneficiário. Por telefone, via internet ou de forma presencial, são muitas as opções para você entrar em contato com a Operadora. Uma coisa é certa: de uma forma ou de outra, sua dúvida será respondida e seu problema resolvido. Não hesite em nos procurar.
Confira os canais à sua disposição:
- Chatbot: (Atendimento on-line)
postalsaude.com.br (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h)
- Central de Atendimento ao Beneficiário
0800 888 8116 (24 horas por dia, 7 dias por semana) - Filiais da Postal Saúde nos estados
Encontre sua Filial - Central de Ouvidoria –canal de segunda instância
3003-8339 – para capitais e regiões metropolitanas
(de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
0800 888 8120 – para demais regiões
(de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
- Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo:
0800 888 8117 (24h por dia, 7 dias por semana.
Postal Saúde. Sua vida, nossa existência.
Por: Comunicação/Postal Saúde
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