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Você conhece os canais de atendimento da Postal Saúde?

Além do 0800, os beneficiários contam com várias opções para entrar em contato com a Operadora

29 de março de 2022 - Atualizado em 29 de março de 2022

 

Postal Saúde dispõe de vários canais de atendimento ao beneficiário. Por telefone, via internet ou de forma presencial, são muitas as opções para você entrar em contato com a Operadora. Uma coisa é certa: de uma forma ou de outra, sua dúvida será respondida e seu problema resolvido. Não hesite em nos procurar.

Confira os canais à sua disposição:

  • Chatbot: (Atendimento on-line)
    postalsaude.com.br  (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h)
  • Central de Atendimento ao Beneficiário
    0800 888 8116
    (24 horas por dia, 7 dias por semana)
  • Filiais da Postal Saúde nos estados
    Encontre sua Filial 
  • Central de Ouvidoria  –canal de segunda instância
    3003-8339 – para capitais e regiões metropolitanas
    (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)

         0800 888 8120 – para demais regiões

(de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)

  • Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo:
    0800 888 8117 
    (24h por dia, 7 dias por semana.

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Por: Comunicação/Postal Saúde
Foto: Dreamstime