Segunda-feira (15/3) foi o último dia para o beneficiário em situação de inadimplência negociar os débitos e parcelar o pagamento em até 48 vezes, caso o valor da dívida seja superior a R$ 20 mil.
A campanha terá duração de seis meses, mas segundo as regras em vigor a inadimplência de uma única parcela já poderá ocasionar o bloqueio imediato do plano de saúde.
Durante a campanha, é possível negociar débitos compreendidos entre janeiro de 2016 e dezembro de 2020, evitando, assim, o bloqueio ou o cancelamento da assistência médica e odontológica.
Outra vantagem é que as parcelas estão isentas de atualização monetária e o valor mínimo da dívida para parcelamento continua sendo de R$ 100,00 (cem reais).
Confira as vantagens da campanha:
Como negociar
Para participar da campanha Negocie Já! o beneficiário deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Beneficiário, pelo 0800 888 8116 e solicitar o parcelamento. Para aderir à campanha Negocie Já! é necessário assinar o novo Termo de Confissão de Dívida.
Lembramos que a Postal Saúde conta com uma excelente rede credenciada, com profissionais altamente qualificados para lhe oferecer o melhor atendimento médico-hospitalar e odontológico em qualquer região do país.
Viu só? A campanha Negocie Já! é uma oportunidade imperdível para trazer mais segurança para você e sua família em qualquer momento da vida e, principalmente, em tempos de pandemia.
Postal Saúde. Sua vida, nossa existência